Você cresce não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não tem mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. Você cresce, você ERRA, você APRENDE, você ganha e você PERDE…
terça-feira, 30 de agosto de 2011
Eu tenho defeitos,Uma hora estou gorda demais, outra hora magra demais, nunca no peso ideal. Uma hora estou antipática demais, outra hora idiota demais, nunca com o humor perfeito. Não, eu não sou nenhum tipo de sensação do pop, muito menos uma líder de torcida que namora com o capitão do time de futebol do colégio. Sou apenas uma garota com grandes sonhos, alguns difíceis de serem realizados, mas nada me impede de viver intensamente cada minúsculo segundo de minha vida
Garoto de 17 anos com o amigo: Peguei aquela gostosa da sala do lado, mas beijava mais ou menos. Praticamente tive que ensiná-la a beijar, sabe como que é né. (Esnobando)
Garoto de 5 anos com o amigo: Ela me beijou na boca, eu gosto dela e ela é linda. (O mais feliz do mundo)
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
Eu amava pegar os sapatos da mamãe e as roupas também. Tentava usar batom, e acabava ficando tudo borrado, e me sentia adulta. Achava o máximo adolescentes, e não via a hora de poder sair sozinha com meus amigos, mas ao mesmo tempo, amava sair com minha mãe para comprar coisas e fazer lanches na cidade. Tinha medo de ficar sozinha em casa. Se minha mãe demorasse pra me buscar na escola, chorava de desespero achando que alguma coisa havia acontecido. Todos os dias, acordava cedo para assistir tv. Quando pequena, não via a hora de crescer, mais ao mesmo tempo, amava ser criança. Hoje, eu sinto falta do tempo que não havia preocupações, que tudo era brincadeira.
sábado, 27 de agosto de 2011
Eu sou viciada em sapatos, mas prefiro usar um tênis mesmo. Eu sou louca por maquiagem, mas prefiro um lápis, um rímel e um baton e pronto. Eu acho muito perfeito esses pentiados de cabelos, mas prefiro mil vezes o meu solto e bagunçado. E aí as pessoas me chama de desleixada e dizem que isso não é feminino. E quer saber? Deixo que elas pensem, é simples. Até porque, eu odeio rótulos, odeio regras e odeio ser igual ou parecida com todo mundo, porque eu amo ser diferente mesmo.
Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz: Você quer casar comigo?
Ele respondeu: Não!
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, saia com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.
O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.